21 de julho de 2009

Trace confirma fim do namoro

Trace , com 20 anos, falou com a People sobre o fim do seu namoro com a Demi:

'Demi é umas das minhas melhores amigas e definitivamente tornou-se muito, muito proxima de mim nestes ultimos meses, e é algo em que eu gostava que funcionasse. Mas infelizmente, temos as agendas muito cheias, estamos os dois em turné,
Estou sempre no outro lado do mundo que elas, entao é algo que nao pode funcionar desta vez. Nos demos um tempo é tudo o que podesmos fazer. Sempre que saio com ela ou falo ao telefone é espantoso. E alguém com quem eu me relaciono. Mas ela é muito mais nova que eu. Quando alguem é tao novo, tu procuras algo diferente nas relaçoes. Entao talvez quando ela for mais velha e formos os dois maduros, podemos procurar algo semelhante e pode funcionar.'



Traduçao: DisneyPtstars

Sem comentários:

Enviar um comentário