3 de agosto de 2009

Selena_ Actualizaçao do Myspace traduzida

A Traduçao foi retirada do site http//selenagomez.com.br - Adoro este site :)

Atualização sobre meu álbum!

Bem, eu acabei de terminar oficialmente meu primeiro CD! O que eu posso dizer sobre ter um CD é que é um sonho tornado realidade, mas não seria possível se não fosse por vocês, gente. Todo o processo é muito divertido e muito terapêutico, a maioria dos meus amigos é muito talentosa musicalmente então dar um passo para isso tem sido uma experiência incrível pra mim. Todos os meus fãs têm me mostrado uma insana quantidade de apoio durante esses dias para mim, assim como alguns de seus pais :) então eu os agradeço por isso. Honestamente, durante cada momento no estúdio eu ficava dizendo “Oh, eu espero que eles gostem disso” ou “Eu espero que eles se identifiquem com isso”

Vocês todos estavam na minha mente nesses momentos!

Eu acho que vou parecer uma criança correndo em casa para seus pais mostrando pra eles meu projeto artístico quando ele lançar dizendo “Você gostou, você gostou?!?!” então já peço desculpas adiantadas haha

Cerca de duas semanas atrás, eu finalizei o design do meu álbum e foi MUITO legal… Eu queria poder mostrar algumas fotos para vocês, mas vou dizer apenas isso, cada vez que eu andava pelo meu camarim, minha mãe olhava pra mim e dizia “Wow. Selena você não deveria vestir isso em lugar nenhum”e também tiverem uns garotos muito legais que gostaram de mim :)

Agora eu estou começando a ensaiar com minha banda e eles são muito legais. Nós vamos trabalhar muito muito duro para tentar fazer um show incrível para vocês!
Eu estou muito animada para isso lançar logo! Estou ficando realmente impaciente!

Tem algumas coisas que eu gostaria de esclarecer, se não tiver problema, porque esse é meu primeiro CD e eu queria que fosse divertido, energético, fortalecedor, mas muito bom, também queria dizer que eu não escrevi nenhuma das musicas do meu CD, exceto por uma. Foi uma das musicas que eu gravei por último e é definitivamente uma das minhas favoritas.
Eu ainda sou nova e ainda estou compreendendo o que eu quero ser musicalmente, mas eu acho que esse é um bom começo… eu espero

Agora, para aqueles que estão considerando adquirir meu CD prometam-me que, uma vez que vocês estão com seu CD em mãos ou fizeram o download dele ilegalmente, você irá para o seu quarto, carro, casa, escola ou a casa dos melhores amigos do primo da sua tia vai colocar o volume muito muito alto e se sentar. Se você não tiver de repente uma vontade de se levanter e dançar, gritar, berrar ou se mexer de alguma forma, eu falhei.
Aproveitem.

Eu amo muito vocês

Sel

Sem comentários:

Enviar um comentário