6 de agosto de 2009

Feiticeiros de Waverly Place - Quem deve ficar com os poderes?


Alguns dos actores da serie deram os seus palpites sobre quem, no final dos Feiticeiros de Waverly Place, deve ser o vencedor do concurso de familia. Com sabem so um pode ficar com os poderes.

Jennifer Stone (Harper): Eu realmente gosto de alguem que trabalha arduamente e é muito disciplinado, entao eu penso que o Justin(David henrie) deveria ganhar. Seria hilariante se o Max acabasse com os poderes porque ele é o que menos as pessoas esperam.

Selena Gomez (Alex): Ela (Alex)é muito independente. Ela ama a magia, mas nao é a sua prioridade nº1, enquanto o Justin vive e respira isso, e o Max esta la e faz o trabalho. A Alex pode encontrar outras coisas para fazer com a sua vida, amigos e familia.

David Henrie (Justin): Ele é o mais responsavel, ele leva o estudo a sério, e ira fazer a escolhar acertada no momento certo'


Traduçao: DisneyPtstars
Fonte: JJJ

1 comentário:

  1. Na minha opinião quem ganha é o max, é quem a serie foca menos, focam-se muito na desputa dos mais velhos, ele apenas aparesse para fazer "bacoradas", eu acho que ele tem uma quantidade bem grande de poder dentro dele, apenas e um pouco azarado e desastrado. ele por ser kem menos espera vai ser o grande vencedor merecidamente

    ResponderEliminar