26 de agosto de 2009

Entrevista a Selena Gomez e Jennifer Stone


Jennifer sobre sua amizade com Demi Lovato e Selena: "Temos personalidades coesas, o que contribui para qualquer amizade. Mas também, quando estás tão longe de casa, queres ter em torno algo que te faça lembrar do lugar que sentes falta. Assim, sempre que estou perto da Selena, falamos sempre sobre a nossa casa, e é bom estar com alguém que consegue isso. "

Selena no seu próximo álbum, Kiss & Tell: "Eu queria ter certeza de que minha música ia ser divertida, e que o meu público criança e meu público adolescente e até mesmo os pais poderão desfrutar de ouvir isso. Eu não sou Christina Aguilera ou Kelly Clarkson, e sei isso, assim eu apenas queria ter a certeza da minha música era divertida. "

As duas sobre Wizards of Waverly Place The Movie: Nós temos que fazer caminhadas na floresta tropical. Nós tivemos comida incrível, eles têm uma grande praia, fomos fazer Jet Ski. Foi realmente muito bonito. Foi muito bom conhecer a cultura. Tentamos ir a jantares perto da praia, tanto quanto possível, porque nós as duas somos pessoas que adoramos praia.

Fonte: jjj
Tradução: DisneyPtStars

1 comentário:

  1. Amoo a Selena...acho ela uma fofa..
    adoro suas musicas...e tbm adoro ela atuando...
    bju

    ResponderEliminar