14 de agosto de 2009

Demi Lovato no jornal Indy Star, de Indiana


Traduzido pelo DemiBrasil

Qualquer jovem, mãe ou pai vai dizer o show da Demi Lovato foi ótimo. Mas eles podem estar subestimando a performance de segunda à noite da adolescente no Indiana State Fair. Lovato, cujo CD “Here We Go Again” foi o mais vendido do país duas semanas atrás, dançou e pulou para entreter o público de 11.500 pessoas - o seu maior como atração principal, o que ela mencionou mais de uma vez. A nativa de Dallas que faz 17 anos em nove dias brilhou como uma estrela em todas as 17 canções que evidenciaram sua ética de trabalho, entusiasmo e talento. A colega de Disney Channel cantora-atriz Miley Cyrus diverte os holofotes, mas ela não pode comparar-se à voz de Lovato. A colega de Radio Disney Avril Lavigne é talentosa, mas ela nunca parece feliz em nenhum lugar. Lovato firma seu jeito e território de girl-next-door, what-you-see-is-what-you-get, com o número de abertura "La La Land."

A mensagem anti-artificialidades tornou-se brevemente confusa porém, com a música mais fraca da noite "So Far So Great." Tema de seu seriado na Disney "Sonny With a Chance," a música assemelha-se a temas que vão de "Growing Pains" para "The Facts of Life." Esses programas foram exibidos na década de 80 e a música de Lovato se sobressai a essa época. Nos momentos "rebeldes", lembra Joan Jett e nos quando as músicas são mais suaves, é seu momento Debbie Gibson.

Lovato explodiu com "U Got Nothin' On Me," onde trocou a letra fazendo referência à ensolarada Indiana em vez da California.

Ela não pára para trocas de roupas, usando uma camiseta amerela, colete branco e calças pretas rasgadas durante o show.
No momento em que sentou ao piano para entregar-se a uma vencedora versão de "(You Make Me Feel Like) A Natural Woman," de Aretha Franklin, sua maquiagem do olho escorreu, como uma evidência de seu suor justo e como o de todos os demais presentes.

Por arriscar-se ao máximo, há potencial para usar sua voz das mais diversas formas. O soar ligeiramente desgastado dos vocais em "Catch Me" só acentuaram a doce vulnerabilidade da balada que remete levemente à "Time of Your Life" do Green Day ou "Hey There Delilah" do Plain White T's.

Lovato reconheceu que a alegre e madura "Every Time You Lie" é uma favorita dos pais e, em seguida, se tornou bastante emotiva quando o público acendeu suas câmeras e celulares durante a canção de encerramento "Don't Forget".

"Ela é original, divertida e uma ótima performer!", definiu precisamente um dos pais presentes.

Fonte: http://www.indystar.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário