13 de agosto de 2009

Demi 'Gostava de escrever um livro de conselhos'

A minha música e minha paixão por compor musicas e tocar piano e guitarra eram a minha maior motivação. Eu fui inspirada por pessoas que seguiram os seus sonhos e fizeram isso. Pessoas como Kelly Clarkson, Cristina Aguilera e Hayley Williams.

Qual é a coisa mais dura acerca da fama? Eu tive de aprender que não importa quem és haverá sempre aqueles que criticam. Mas no final só tens que ser fiel a ti mesmo e focar-te nos que te amam.

Como pretendes ajudar as meninas que têm sido intimidadas? Eu realmente gostaria de colocar todos os meus pensamentos e conselhos num livro para partilhar com os meus fãs. O que mais te orgulhas de realizar na tua carreira? O meu novo álbum "Here We Go Again".

Sem comentários:

Enviar um comentário