27 de agosto de 2009

Demi brinca com os fãs


A Demi esteve a falar um pouco com os fãs pelo twitter, o que acabou numa brincadeira que arrancou muitos risos a quem assistiu. Eu pelo menos ri muito

-----
Normalmente incomoda-me quando as pessoas fazem comentários feios sobre a minha aparência ... Mas então alguém me disse que tinha gordura nos joelhos...

Acho que vou fazer alguns exercicios com os joelhos agora... Nada mais. Basta trabalhar o joelho.

P.S. Eu estou totalmente a brincar. Haha muitos de vocês estão assustados e a tentar "me animar", mas eu penso que fiz vocês rirem um pouco ...

Oh! E sobre o meu "queixo de bumbum" (ou, como gosto de chamá-lo queixo com pneus), ele é chama-se queixo fenda! E muita gente tem assim! :)

Basta olhar para este belo pedaço de queixo fenda .... http://tinypic.com/r/m9obvc/3 Senhoras e senhores, Ben Affleck, stud muffin / actor. BAM! :) 3

Agora a sério ... Se eles fizerem jeans para o rosto ... meu queixo ficaria óptimo!
---


Hahaha :P

Sem comentários:

Enviar um comentário