31 de julho de 2009

Miley ' Eu e o Nick amamos-nos'


Nick revelou para a revista M que Before the Storm é a musica que significa mais para ele no novo Cd dos Jonas Brothers: 'Estou muito feliz com a musica e estou orgulhoso por ter sido possivel acontecer'. A letra da musica inclui: 'Nos eramos novos e os tempos eram faceis... Eu nao quero perde-la'

Nick diz tambem, 'Nao é o fim, so um novo capitulo.' Miley fala de Niley:'Obviamente o Nick e eu temos muito historia. Nos sabemos que as pessoas podem perguntar, 'Porque é que a Miley esta na cançao?' é porque eu e o Nick amamos-nos um ao outro, pensamos um mundo um do outro e nao importa o que, nos iremos ser melhores amigos.'

Nick revelou que ele e Miley 'saiem juntos, passam bons tempos e aproveitam a vida. Nos estamos reconectados e é o que importa'. Miley adiciona, 'Estou tao feliz por estar na vida dos Jonas Brothers e eles na minha e a minha familia esta feliz porque estamos a sair novamente'.

Fonte: OceanUp
Traduçao: DisneyPtStars

Sem comentários:

Enviar um comentário