20 de julho de 2009

Miley 'Adoro o estilo da Selena'

Miley Cyrus contou para a popstar! sobre o seu amor para Selena Gomez e haters & online blogs: "Eu tento não olhar para eles, tanto quanto possível. A única razão pela qual eu olho é que eu gostaria de ver novas imagens, como fotos paparazzi, porque eu adoro moda e gosto de olhar para as imagensdos outros. Adoro o estilo da Vanessa , e amo o estilo da Selena. Eu gosto de olhar para o que estão vestindo, esse tipo de coisas. Eu gosto de olhar para as coisas da moda, de modo que é a razão para eu ir, e então quando você se vê e é como uma espécie de íman e você é como, 'Ok quero olhar, eu quero olhar. "

A Internet, eu juro, é como um comboio naufragado. Você não deseja, mas você não pode deixar de olhar! Na sua vida privada: "Eu não posso escapar deles (blogs). Tento manter minha vida privada e, por vezes, bastante privado. Eu não faço o melhor e é realmente difícil manter a vida privada no DL '

Traduçao: DisneyPtstars

Sem comentários:

Enviar um comentário